Family Fund – Cartão de Viagem para Instituiçoes de Caridade
Por que Family Fund utiliza inspire? Family Fund é a maior instituição de caridade do Reino Unido que fornece...
Voos gratuitos para clientes da Samsung na Rússia
Qual era o objetivo da Samsung? Uma promoção que incentivasse a compra do Samsung Galaxy S6 Como os inspiramos? Cada...
Promoção de produtos da linha branca da Samsung
Qual era o objetivo da Samsung? Uma promoção de vendas para suas novas lavadoras de roupa e refrigeradores. Como os...
Revista Leerdammer
Qual era o objetivo da Leerdammer Magazine? Uma promoção de vendas dos produtos da Leerdammer no ponto de vendas para...
Dia de passeio familiar da NIVEA
Qual era o objetivo da NIVEA? Aumentar as vendas e a aquisição de recompensas ao fornecer, aos clientes da NIVEA na...
Promoção da árvore de Natal da Zalando
Qual era o objetivo da Zalando? Uma promoção multinacional excepcional para recompensar um grupo seleto de clientes no...
Seja bem-vindo
Oi, olá, hola, hallo, merhaba, ciao, nǐ hǎo. Bem-vindo ao nosso novo site! O site pode estar um pouco diferente, mas...
Programa de fidelidade do Nutrisse da L’Oreal
Qual era o objetivo da L’Oreal? A L’Oreal desejava criar um programa de fidelidade de longo prazo para recompensar...