Case Study

Revista Leerdammer

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Qual era o objetivo da Leerdammer Magazine?
Uma promoção de vendas dos produtos da Leerdammer no ponto de vendas para recompensar a fidelidade dos assinantes.

Como os inspiramos com uma promoção?
Oferecemos uma promoção recompensando os clientes que compraram dois ou mais produtos promocionais da Leerdammer com uma assinatura gratuita da revista (3 edições). Todos os produtos promocionais da Leerdammer são fornecidos com códigos exclusivos, permitindo ao cliente, após a compra, fazer o registro em nosso site.
Para satisfazer todos os gostos, o cliente pode escolher entre diferentes assinaturas. Trabalhamos lado a lado com os respectivos editores para garantir um processo harmonioso.

Resultados inspiradores
A promoção foi um grande sucesso junto ao público-alvo. Todos os dias, novos clientes se registram na promoção e aguardam ansiosamente o recebimento de suas assinaturas favoritas.

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

inspire-logo