Case Study

Promoção da árvore de Natal da Zalando

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Qual era o objetivo da Zalando?
Uma promoção multinacional excepcional para recompensar um grupo seleto de clientes no fim do ano.

Como os inspiramos com uma promoção?
Usamos o Natal como uma oportunidade para recompensar clientes seletos da Zalando, com a entrega de um pinheiro gratuito da Nordmann, diretamente em suas casas. Os clientes foram convidados via e-mail a comprarem produtos no valor de 50 euros durante um período específico na loja on-line da Zalando, para serem elegíveis a receber a árvore. Subsequentemente, os clientes receberam um código de cupom para resgate em nosso site. Em cooperação com os distribuidores da árvore de Natal, nos certificamos de que os clientes da Alemanha, Bélgica e Holanda recebessem suas árvores em tempo para o Natal.
Resultados inspiradores
A promoção da árvore de Natal da Zalando foi um sucesso enorme. Os clientes se sentiram recompensados e aproveitaram para nos enviar muitas fotos de suas árvores de Natal lindamente decoradas!

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

inspire-logo