Blog

CHEGOU A HORA DE RETRIBUIR SEUS FUNCIONÁRIOS

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Independentemente de todas as despesas pagas em um restaurante elegante ou algo mais empresarial, Natal não é mais o único modo de incentivo estacional. Com a crescente pressão sobre os empregadores de oferecer uma recompensa para sua equipe, os patrões podem ter dificuldades entre encontrar o equilíbrio entre algo que seja adequado a sua equipe, mas que também não pese tanto em seu bolso.
Enquanto os incentivos de fim de ano não são necessariamente obrigatórios, é importante saber que, se você oferecer, que faça direito. Recompensas sazonais mal planejadas podem levar a cerca de um terço delas sendo desperdiçadas. Como é o caso com o suas próprias compras de Natal – não deixe para a última hora!

Há algumas coisas que você pode fazer para recompensar sua equipe por um trabalho bem feito este ano que vai custar quase nada. Dependendo de como eles se encaixam com a estrutura de seu escritório, por que não considerar:

  • Trabalho flexível. Permitir que os funcionários saem mais cedo ou entre mais tarde, se eles fizeram planos para ver a família e amigos ou para uma corridinha para as compras de Natal. Um pouquinho de liberdade ajuda bastante!
  • Tire a pressão do código de vestimenta. Permitir que os funcionários vistam-se de forma mais descontraída e usem um agasalho ou um par de tênis confortável durante o período de Natal.
  • Torne as coisas divertidas! Não há melhor maneira de descontrair em uma tarde de sexta-feira do que uma rodada de bingo de escritório, questionário natalino ou – se você pode afrontar – um pouco de karaokê!
  • Proporcione um mini Natal. Reserve na agenda da empresa, uma pausa para um almoço prolongado e certifique-se de que todos coloquem as ferramentas de trabalho de lado para algumas tortas de carne, vinho quente e para cantar uma canção de Natal. Algumas boas libras podem ser gastas neste cenário, ou pedir aos funcionários que tragam os seus pratos favoritos!

Cartões de presente podem ser uma excelente maneira de dizer obrigado por um trabalho bem feito, mas nem sempre é fácil proporcionar algo que agrade a gregos e troianos. Susan recém-qualificada em contabilidade não terá os mesmos interesses que Gareth, o gerente das instalações, por isso, é fundamental encontrar algo que beneficie a todos. Uma coisa que vai atingir o alvo com todos, é viajar.

Se é para ser gasto em um fim de semana entre mulheres nas Ilhas Canárias ou em uma viagem para explorar a duração da vida na Índia, a flexibilidade é o núcleo do nosso Cartão de Viagem Inspire.

Operando da mesma forma que um cartão de presente, o Cartão de Viagem Inspire pode ser carregado com um valor nominal, que pode ser usado em voos ou até mesmo para reduzir o custo de uma bem merecida estadia em um fabuloso hotel em sua cidade. Com acesso a voos, hotéis e experiências de mais de 250 de nossos parceiros de viagem, nós o desafiamos a encontrar um Ganancioso em sua equipe que não encontre algo que não mereça o crédito!

É também uma oportunidade para manter o espírito de Natal rolando em janeiro, quando o humor, muitas vezes, está lá embaixo. Oferecer à sua equipe algo para aguardar com ansiedade, irá de algum modo melhorar a retenção dos funcionários, e ao mesmo tempo dar um chega pra lá no tédio de janeiro, quando a sensação de bem-estar do Natal desaparece!

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

inspire-logo