Blog

DÊ UM CHEGA PRA LÁ NA DEPRESSÃO PÓS-FÉRIAS COM NOSSAS MELHORES DICAS PARA MANTER OS FUNCIONÁRIOS MOTIVADOS

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Depois de passar algumas semanas torrando no sol quente, com os pés para cima bebendo o seu coquetel favorito, você está ansioso para voltar para estado de espírito do trabalho? Nem sua equipe, portanto, temos algumas dicas para aliviar a depressão pós-feriado.

1. Crie um ambiente de trabalho agradável
Criar um escritório que é agradável e confortável, resultará em uma mentalidade mais positiva em sua equipe e eles não vão se importar de voltar de suas férias de verão. Bem, isso vai dar um jeito de ajudar!

2. Mantenha limpo
Certifique-se que o local de trabalho esteja limpo, ambiente claro. Se não for, recomendamos uma ‘equipe de limpeza’! Não há nada menos atraente do que trabalhar em um ambiente desordenado.

3. Certifique-se de que eles não estejam retornando a uma situação estressante
Voltar das férias de verão para uma caixa de entrada transbordando e 100 diferentes listas de tarefas é muito estressante! Sempre que possível, certifique-se que tenha alguém cobrindo os funcionários enquanto eles estiverem de férias, para que eles não tenham o temido – Medo do Retorno.

4. Definir metas realistas
Definir alguns objetivos para o seu pessoal para alcançar ao longo das próximas semanas, a fim de dar-lhes um objectivo claro. Lembre-se, mantendo estes realistas irá garantir pessoal são incentivados em vez de intimidados.

5. Celebrar quando esses objetivos são alcançados
Reconhecer realizações pessoais e recompensar os funcionários que foram acima e além tem um efeito muito reconfortante e edificante!

6. Dar-lhes algo para ansiar
Quer se trate de um almoço ou bebidas após o trabalho, ter algo reservado para incentivar os funcionários.

7. Envolva toda a equipe
Quando se trata de novas idéias e decisões, certifique-se de que todos deem a sua opinião. Envolver toda a equipe permitirá que cada um se sinta apreciado e um membro da equipe valorizado.

8. Injete um pouco de sol
Não há nada pior do que estar preso em um dia quente de verão, então por que não almoçar no sol ou mesmo levar suas reuniões para fora? Isso certamente irá aumentar a positividade no escritório e criar um ambiente mais alegre.

9. Ofereça alguma flexibilidade
Ser mais flexível quando se trata de horas de trabalho do escritório pode realmente ajudar a aumentar o moral e a produtividade dos funcionários. Portanto, algumas horinhas fora poderia realmente contribuir para um ambiente de trabalho mais saudável e mais eficiente.

10. Viaje!
Alternativamente, se você ou sua equipe realmente não podem enxotar a depressão pós-feriado, por que não os incentivar usando nosso cartão de viagem e levá-los a buscar sua próxima aventura?!

 

Seja para recompensar um funcionário por uma conquista única ou por um incentivo como parte de um esquema de Funcionário do Mês, o  Cartão de viagem Inspire é um cartão-presente que oferece férias aos seus funcionários! Com tantas opções disponíveis em mais de 250 dos nossos parceiros de viagem – que incluem a Emirates, Sandals e Thomas Cook – não poderia ser mais fácil encontrar algo que se adapta aos gostos e orçamentos de todos. O cartão funciona como um cartão-presente, no qual você pode fazer o upload de um valor pré-determinado ou adicioná-lo ao longo do ano. Sua equipe pode usá-lo como dinheiro para um depósito, viagem ou excursão pelo Reino Unido e ao redor do mundo. 

 

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

inspire-logo