Decole com De’Longhi
Como uma das principais marcas globais de cafeteiras impulsionou com sucesso as vendas de suas cafeteiras Superautomáticas. Um estudo de caso em uma campanha de promoção de vendas para eletrodomésticos premium
pelo especialista em promoção de vendas Inspire.
Perfil do Cliente
- De’Longhi é uma das principais marcas globais de eletrodomésticos, especialmente reconhecida por suas cafeteiras.
- A marca é conhecida pelo design de seus produtos. Sua linha exclusiva de utensílios de cozinha ganhou o prêmio de design Red Dot em 2007.
- A Home Furnishing News reconheceu o diretor de design da DeLonghi, Giacomo Borin, como um dos 50 designers mais influentes do mundo em 2006.
- Com sede em Treviso, na Itália, o grupo está presente em 33 países com subsidiárias comerciais diretas e vende seu produto para 75 países em todo o mundo.
Objetivo
O objetivo era aumentar as vendas de modelos selecionados de cafeteiras Superautomáticas De´Longui. O mercado alvo era a Federação Russa.
Estratégia
Criamos uma Campanha de voo gratuito adaptada às necessidades específicas da De’Longhi, oferecendo 6 aeroportos de partida em toda a Rússia e 38 destino exclusivos na Rússia, Europa e Ásia. A oferta foi comunicada on-line e nos PDVs.
Resultados de Promoção
Comunicação
“Compre um modelo de uma das cafeteiras Superautomáticas De’Longhi e receba um voucher de voo gratuito.”
Mecânica de Campanha e Resgate do Incentivo
Material de Marketing
De’Longhi criou uma série de materiais de marketing para comunicar a oferta aos clientes. A oferta e o processo de resgate foi efetivamente comunicado aos clientes em nos PDVs através de cartazes, cartões de informações, cartões de inserção de preços e expositores.
Continue em contato para saber mais sobre como podemos ajudá-lo a expandir seus negócios preenchendo o formulário abaixo ou entre em contato conosco.