Decole com De’Longhi
Decole com De’Longhi Como uma das principais marcas globais de cafeteiras impulsionou com sucesso as vendas de...
Compre e decole
Compre e decole com a Livraria Jarir Como o maior varejista de livros e produtos eletrônicos de consumo da Arábia...
Decole com a DU Telecom
Decole com a Du Telecom Como a Emirates Integrated Telecommunications Company (EITC), comercialmente marcada como du...
Decole com Stoneleigh
Decole com Stoneleigh Como o segundo maior vendedor de vinhos e destilados do mundo incentivou as vendas de uma de suas...
Air Datart (Samsung CZ)
Air Datart (Samsung CZ) Como o maior fabricante mundial de telefones celulares/telemóvel aumentou com sucesso sua...
Limpeza de casa com Reckitt Benckiser 2013 & 2014
O que Reckitt Benckiser quer alcançar? A promoção cross-branding anunciada no PDV incentivou os clientes a comprarem...
Lavagem do Automóvel com Reckitt Benckiser 2015 & 2016
O que Reckitt Benckiser quer alcançar? A promoção cross-branding anunciada no PDV incentivou os clientes a comprarem...
Passeio de quadriciclo com Kärcher 2016
O que a Karcher queria alcançar? Queriam que as oficinas de reparação de automóveis que adquirissem produtos...
O Evento Action Warsteiner 2015
O que Warsteiner queria alcançar? Uma promoção de vendas apoiando o lançamento das novas marcas Warsteiner não...
Voo gratuito com DU Telecom 2015
O que a DU Telecom queria alcançar? Uma promoção de vendas para um contrato pós-pago de telefonia móvel da DU...
Voo gratuito com Jarir 2015
O que Jarir queria alcançar? Uma promoção de vendas para os clientes do Clube do Livro Jarir. Como os inspiramos? Os...
Red Letter Days For Business – Cartão de Viagem Inspire
Quem é Red Letter Days For Business? Red Letter Days For Business proporciona às empresas incentivos e programas de...
MasterCard
O desafio: A Inspire foi contratada pela MasterCard Loyalty Solutions para promover prêmios de viagens e recebeu...
Voos gratuitos da Epson
Qual era o objetivo da Epson? Promover as vendas para os principais produtos da Epson na Europa. A Inspire recebeu a...
Family Fund – Cartão de Viagem para Instituiçoes de Caridade
Por que Family Fund utiliza inspire? Family Fund é a maior instituição de caridade do Reino Unido que fornece...
Voos gratuitos para clientes da Samsung na Rússia
Qual era o objetivo da Samsung? Uma promoção que incentivasse a compra do Samsung Galaxy S6 Como os inspiramos? Cada...
Promoção de produtos da linha branca da Samsung
Qual era o objetivo da Samsung? Uma promoção de vendas para suas novas lavadoras de roupa e refrigeradores. Como os...
Revista Leerdammer
Qual era o objetivo da Leerdammer Magazine? Uma promoção de vendas dos produtos da Leerdammer no ponto de vendas para...
Dia de passeio familiar da NIVEA
Qual era o objetivo da NIVEA? Aumentar as vendas e a aquisição de recompensas ao fornecer, aos clientes da NIVEA na...
Promoção da árvore de Natal da Zalando
Qual era o objetivo da Zalando? Uma promoção multinacional excepcional para recompensar um grupo seleto de clientes no...
Programa de fidelidade do Nutrisse da L’Oreal
Qual era o objetivo da L’Oreal? A L’Oreal desejava criar um programa de fidelidade de longo prazo para recompensar...