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OS SEUS FUNCIONÁRIOS SÃO OS MELHORES PROMOTORES DE SUA MARCA? DEVERIAM SER!

 

À medida que os consumidores se tornaram mais inteligentes em termos digitais, notamos a diferença entre as empresas e seus clientes diminuir. Hoje em dia, basta uma rápida pesquisa no LinkedIn ou tweet e um consumidor pode estar em contato direto com um de seus funcionários. Com isso em mente, vale a pena considerar quais medidas você utiliza para garantir que seu retorno coloque sua marca na melhor posição – acredite, muitos danos podem ser feitos em 140 caracteres!

Sua equipe conhece o seu negócio de A a Z, eles vivem e respiram isso e, portanto, devem ser seus auxiliares mais ávidos. Ao identificar aqueles que estão melhor colocados para se tornarem defensores, você pode garantir que eles são experts nos padrões de sua marca, tom de voz e o que fazer ou não ao se comunicar com clientes atuais ou potenciais.

Pergunte a si mesmo se você seria mais propenso a confiar em alguém que você desenvolveu um relacionamento, ou com um anúncio. É moleza e é por isso que seus funcionários devem estar trabalhando duro para construir um relacionamento com o seu público-alvo e expandir seu negócio da melhor maneira possível. É o básico de marketing, mas um exercício que, quando feito regularmente, fará uma enorme diferença para sua cultura e seu resultado final!

Uma vez que seus promotores da marca estão no lugar – se escolher alguns, ou a equipe toda – e o defensor está em pleno fluxo, é hora de pensar sobre como você manterá a dinâmica e incentivar a equipe para continuar seu bom trabalho.

Uma ótima maneira de fazer isso é fazer com que os funcionários se sintam incluídos incentivando-os a compartilhar idéias e sugestões sobre como melhorar o negócio. Se eles se sentem valorizados e realmente acreditam que sua opinião importa, eles vão ser muito mais próximos e dispostos a promover a sua marca.

Além disso, é uma boa idéia celebrar os talentos individuais dos funcionários e, quando apropriado, dar-lhes a oportunidade de usá-los!

Se um funcionário é um potencial fotógrafo, por exemplo, convide-o a tirar algumas fotos para o site, ou pedir-lhe para fotografar o próximo evento. Pequenas coisas como esta podem fazer uma enorme diferença para o engajamento dos funcionários.

Finalmente, assim como sentir-se incluído, os funcionários gostam de se sentir especial! Oferecer um sistema de benefícios e recompensas na empresa, vai fazer exatamente isso e é a melhor maneira de demonstrar o seu apreço por todo o seu trabalho duro!

 

O Cartão de Viagem Inspire é o produto perfeito para recompensar os membros da sua equipe que colocam todo seu tempo e dedicação para garantir o sucesso de sua empresa. Sendo assim, você terá mais funcionários dizendo aos outros sobre as férias surpreendentes que seu chefe lhe proporcionou e isso fará maravilhas em sua reputação!

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