Blog

Novo Ano, Novos Incentivos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Com a culpa pelos excessos de Natal, janeiro é muitas vezes um tempo para as pessoas refletirem sobre seu estilo de vida.
Pode inspirar uma nova adesão na academia, mais trabalho de caridade, o esforço para uma promoção, ou talvez poderia até ser o incentivo para começar a busca de uma nova carreira. Como resultado, combater o tédio de janeiro no escritório é algo que os empregadores devem levar a sério, ou correr o risco de uma queda na moral e na retenção.

Esta época do ano é famosa por demissões e uma pesquisa realizada no início deste ano pela Glassdoor revelou que uma em cada cinco pessoas citam janeiro como o mês mais popular para mudanças. É por esta razão que investir no tipo errado de programa de incentivo de funcionários poderia ser o combustível para a calmaria de pós-Natal e efetivamente o adeus aos talentos.

No entanto, se as empresas estão atentas com suas técnicas de motivação e usam o tipo certo de incentivo, nos momentos certos ao longo do ano, eles podem fazer a diferença entre os funcionários que permanecem leais ou que se jogam nos braços do concorrente.

A variedade é fundamental

Quando se trata de benefícios aos empregados, os empresários muitas vezes se baseiam nas motivações baseadas em dinheiro, mas existem outras opções que devem ser consideradas.
Coisas como folga no aniversário ou terminar antes na última sexta-feira do mês são pequenas recompensas, mas são mais apreciadas do que você imagina.

Além disso, pagar treinamentos para seus funcionários não só lhes proporcionará mais uma qualificação, mas também aumentará a capacidade de sua equipe – um grande resultado em todo!
Não basta dar dinheiro

Haverá sempre certas funções de trabalho para as quais o dinheiro é um verdadeiro motivador, mas para outros, os prêmios não monetários são considerados um gesto mais pensado.

E mais, em janeiro, o bônus em dinheiro tende a não ter o efeito desejado de agradar alguém, pois a maioria das pessoas acabarão usando o dinheiro para pagar contas do Natal!

Dê o benefício da escolha

Vales e cartões de presente estão se tornando mais comuns e populares tanto com empregadores quanto com funcionários. Eles tornam mais fácil para o empregador oferecer prêmios ao pessoal que pode ser personalizado ao seu gosto e dar aos funcionários mais controle para escolher algo que lhes convêm.

O Cartão de Viagem Inspire é o produto perfeito para incentivar seus funcionários e mantê-los felizes, sabendo que todo o seu trabalho duro garantirá um presente que eles realmente apreciarão.

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

Inspire