Blog

Destacando seu esquema de funcionário do mês, o ano todo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Um bom esquema de empregado do Mês precisa de motivação, deve encorajar e fomentar um grande talento. Ele precisa se aplicar a todos os elementos do negócio e também tem que ter poder de permanência.
Muitas empresas optam por quase nem usar essa técnica experimentada na motivação dos funcionários, alegando que é uma forma ultrapassada de envolvimento. Na maioria das vezes, isso é acontece porque não fizeram o esquema funcionar tão bem quanto poderia para sua organização. Se estiver interessado em ler nossas dicas sobre como configurar um esquema bem-sucedido, leia aqui.
Para aqueles que já possuem um esquema, aqui está o nosso conselho para fazer dom esquema Empregado do Mês, um ano de sucesso:
• Divulgue! Tanto se você for uma empresa, ou o esquema é comunicado eletronicamente, certifique-se de que as pessoas saibam sobre isso. A incapacidade de entender os parâmetros do esquema é uma das maiores barreiras para que ele tenha êxito. Publique uma foto de todos os candidatos juntos nas mídias sociais, publique as melhores indicações no boletim informativo da empresa ou dê a cada candidato um voucher ou tempo livre como recompensa por suas conquistas.
• Incentivar as pessoas a falar sobre o trabalho. Uma caixa de sugestões, um formulário de opniões para toda a empresa ou a nomeação de um comitê de relações com os funcionários, enfatizará o desejo da empresa de entender e apoiar sua força de trabalho de muitas maneiras que um esquema de Empregado do Mês não pode. Este tipo de atividade também lhe dá a chance de conhecer a percepção de seus funcionários para o negócio, que só pode ser uma coisa boa.
• Reconhecer realizações pessoais. Suponha que um funcionário tenha executado uma maratona ou tenha ficado noivo recentemente, seus funcionários têm vidas fora do escritório e um pouco de reconhecimento de quem eles são fora do trabalho, vale muito!
A recompensa e o reconhecimento não devem parar em um esquema do empregado do mês. A estrutura do esquema deve ser orientada para reconhecer os sucessos e desenvolver a cultura de sua organização ao longo do ano. Pode ocorrer no Natal, sob a forma de bônus anuais, ou simplesmente dizendo “obrigado” com mais freqüência. Uma cultura que visa reconhecer o sucesso e realização deve ser um compromisso de um ano.
Se é para recompensar um empregado por uma realização única, ou um incentivo como parte de um esquema de Empregado do Mês, o Cartão de Viagem Inspire é um cartão de presente que oferece férias a seus funcionários! Com várias opções disponíveis de mais de 250 de nossos parceiros de viagem – que inclui Emirates, Sandals e Thomas Cook, não poderia ser mais fácil encontrar algo que funcione para todos os gostos e orçamentos. O cartão funciona como um cartão de presente, onde você pode carregar uma quantidade pré-determinada ou carregar ao longo do ano. Sua equipe pode usar como depósito em viagem ou excursão em todo o Reino Unido e ao redor do mundo. É moleza!

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

Inspire