Limpeza de casa com Reckitt Benckiser 2013 & 2014
O que Reckitt Benckiser quer alcançar? A promoção cross-branding anunciada no PDV incentivou os clientes a comprarem...
Lavagem do Automóvel com Reckitt Benckiser 2015 & 2016
O que Reckitt Benckiser quer alcançar? A promoção cross-branding anunciada no PDV incentivou os clientes a comprarem...
Passeio de quadriciclo com Kärcher 2016
O que a Karcher queria alcançar? Queriam que as oficinas de reparação de automóveis que adquirissem produtos...
O Evento Action Warsteiner 2015
O que Warsteiner queria alcançar? Uma promoção de vendas apoiando o lançamento das novas marcas Warsteiner não...
Voo gratuito com Jarir 2015
O que Jarir queria alcançar? Uma promoção de vendas para os clientes do Clube do Livro Jarir. Como os inspiramos? Os...
Promoção de produtos da linha branca da Samsung
Qual era o objetivo da Samsung? Uma promoção de vendas para suas novas lavadoras de roupa e refrigeradores. Como os...
Revista Leerdammer
Qual era o objetivo da Leerdammer Magazine? Uma promoção de vendas dos produtos da Leerdammer no ponto de vendas para...
Dia de passeio familiar da NIVEA
Qual era o objetivo da NIVEA? Aumentar as vendas e a aquisição de recompensas ao fornecer, aos clientes da NIVEA na...