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TRÊS SUGESTÕES SOBRE GERENCIAR E OBTER O MÁSSIMO DE UM TRABALHADOR REMOTO

Tradicionais modelos de trabalho têm bem e verdadeiramente sido abalado com o avanço da tecnologia, tornando mais fácil do que nunca para alguns funcionários a trabalhar em qualquer lugar do mundo. Naturalmente, o trabalho remoto não é uma opção adequada para toda empresa ou, para qualquer função, mas certamente tem seus benefícios tanto para sua equipe quanto para seus negócios. Então, como você pode gerenciar com sucesso seus trabalhadores quando eles nunca estão todos sob um mesmo teto?
Na Inspire, nós empregamos um número de trabalhadores a domicílio e estamos à procura de mais. Por isso, pensamos que partilhamos estas dicas sobre como manter a equipe feliz, comprometidos e envolvidos no negócio.

Planejar, planejar e planejar
Aqui, preparação é a chave do negócio, manter planos semanais e mensais de atividade, bem como planos semanais para cada membro da equipe com suas próprias ações pessoais, vai ajudar a gerir a atividade e manter o pessoal informado do que todo mundo está fazendo.
Usando um sistema de gerenciamento de projeto, também o ajudará a manter no comando de tarefas não planejadas. Não há nada pior do que pensar que você planejou a semana perfeita e só descobrir as 11:30 da manhã de uma segunda feira que o plano foi por água abaixo. Manter a atividade de atribuição atualizada, o certificará de que sua equipe está no caminho certo para completar certas tarefas, e há alguns grandes sistemas de gerenciamento de projetos que atualizarão o resto de sua equipe também.

Fique frente a frente
Pode ser difícil encontrar seus funcionários frente a frente, especialmente se eles vivem do outro lado do país, ou em lugar completamente diferente do seu. No entanto, com a maior parte das comunicações de escritório virtual se baseando em e-mail e conversas telefônicas, a falta de oportunidade para conversar com sua equipe pode deixar as pessoas se sentirem deixadas de lado. Lembre-se, reunião presencial é sempre a melhor opção, quando possível.

Separando algum tempo todo mês para usar o Skype ou FaceTime com seus funcionários, permite que vocês troquem também informações não-verbais, melhorando seu relacionamento com eles. Da mesma forma, o Google Hangouts fornece um software de videoconferência e bate-papo gratuito, então agende reuniões regulares e entre em contato com todos.

Comunique!
Os trabalhadores domésticos não podem simplesmente pedir-lhe cinco minutinhos como fariam se estivessem no escritório se eles estivessem com quaisquer problemas, por isso o ímpeto deve ser seu o de verificar com sua equipe para ver como eles estão lidando, como o trabalho se encaixa com o seu estilo de vida e como eles estão fazendo em termos de avaliações de desempenho. Uma forte estratégia de comunicação é chave aqui, tanto atualizações diárias em seu gerenciamento de projetos, quanto e-mails e ligações regulares, ou passando por atualizações mais amplas da empresa. Isso tudo ajudará a manter sua equipe unida e mais seguros quanto a sua posição dentro da empresa.
Também é importante considerar as necessidades de sua equipe quando se trata de recompensa e reconhecimento – afinal, os melhores funcionários vão querer ser reconhecidos mesmo que estejam trabalhando em casa, enquanto cuidando das crianças ou trabalhando no próximo projeto.
A flexibilidade é muito importante quando se trata de reconhecer as conquistas deste tipo de trabalhador, e o Cartão de Viagem Inspire é a recompensa perfeita. Funciona da mesma forma que um cartão de presente – permitindo que os usuários usem para abater no valor de voos mais caros, hotéis ou viagens, ou podem também usá-lo para reservar entradas de atrações, no exterior e também no Reino Unido.
O Cartão também mantém o espírito de Natal rolando em janeiro, que é normalmente quando os humores dos funcionários estão mais baixo e quando a maioria das pessoas consideram deixar a sua posição atual. Então, você poderia oferecer algo que se encaixa com cada estilo de vida e preferências de viagens para realmente mostrar o quanto você entende sua equipe.

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