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VAI, VAI…. FOI! COMO EVITAR DE PERDER SEU TIME DE VENDAS NO ANO NOVO

Esta é a semana que a maioria de nós volta ao trabalho após a pausa de Natal, vamos todos estar sofrendo daquela calmaria de pós-festividade onde motivação e realizações diminuem e a produtividade estagna. Para a maioria, é apenas um caso de deixar os funcionários voltar ao normal. No entanto, há uma equipe que vai sentir a pressão de começar 2017 como um rojão – e essa é a sua equipe de vendas ou desenvolvimento empresarial.

Se você pretende manter suas estrelas principais, ou inspirar aqueles que precisam de um pouco mais de apoio, é importante que a sua força de vendas esteja motivada. Embora certamente não seja fácil – e o que funciona para um membro da equipe pode não ser encorajador para outro – os profissionais de vendas querem ter sucesso tanto quanto seu negócio precisa deles. Então, como você reconhece e incentiva o sucesso?

Contas, contas, contas …
É verdade – o dinheiro é uma excelente maneira de motivar o pessoal responsável pela geração e conversão de novas oportunidades de negócios. É um incentivo simples, permite ao destinatário gastar como desejar e acrescenta ao seu potencial de ganho total.

É certamente experimentado e testado, mas os incentivos de dinheiro simples tornaram-se ultrapassado nos últimos anos, então o que acha de um sistema que recompensa aqueles que tentaram, além daqueles que conseguiram? “Não” são muito mais comuns em vendas do que “Sim”, então reconhecer esforço excepcional é outra maneira de motivar efetivamente a equipe, especialmente se você está ciente das reduções na geração de leads em certas épocas do ano, como agora!

Brindess, jogos e regalias
Projetado para oferecer mais flexibilidade, brindes, jogos e regalias podem motivar em um nível de curto e longo prazo. Eles também funcionam igualmente para indivíduos e equipes. As vantagens podem variar entre sair mais cedo, almoço para toda a equipe, vouchers ou happy hour.
Da mesma forma, jogos ou mobiliário divertido no escritório podem agir como um incentivo. A oportunidade de jogar uma rodada de ping pong, ou fazer uma bebida com a luxuosa máquina de café, também pode manter a equipe de vendas motivado.

Ofereça-lhes … você?
Enquanto alguns podem enxergar como uma insolente “recompensa”, os representantes de vendas estão no trabalho para o progresso, então por que não lhes oferecer o seu tempo? Trabalhar ao lado de um representante principal de vendas por meio dia, não só lhes dará uma visão sobre a gestão, mas também mostra ao restante de sua equipe que você está tão disposto a ficar junto com eles na linha de frente.

Outras idéias poderiam incluir organizar o almoço com os diretores executivos sênior na empresa. Isso permite que os membros da equipe impressionem ou se relacionem com aqueles que estão nos escalões mais elevados de sua organização. Não só isso é uma oportunidade para que eles se envolvam com os membros da empresa em um nível mais amplo, mas pode também ser o início de excelente relacionamento com mentores.

Então, o que você precisa para considerar sobre a estratégia de motivação de vendas da sua empresa? Uma coisa é clara, tudo se resume a flexibilidade em sua implementação do esquema e os parâmetros que você define.

Flexibilidade também é importante quando se trata de como você reconhece as conquistas e quase-sucessos de seus representantes de vendas, e o Cartão de Viagem da Inpire é a maneira perfeita para recompensá-los. Funciona da mesma forma que um cartão de presente – permitindo que os usuários usem o valor como depósito de vôos mais caros, hotéis ou viagens, ou podem usá-lo para reservar entradas de atrações, tanto no exterior como no Reino Unido.

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