Case Study

Decole com a DU Telecom

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Decole com a Du Telecom

Como a Emirates Integrated Telecommunications Company (EITC), comercialmente marcada como du Telecom, expandiu com sucesso sua base de clientes incentivando a venda de planos de telefonia móvel pós-pagos com voos gratuitos. Um estudo de caso dos especialistas em promoção de vendas Inspire.

 

Perfil do Cliente
  • Du Telecom é uma das duas operadoras de telecomunicações dos Emirados Árabes Unidos (a outra é Etisalat) e oferece serviços de telefonia fixa, telefonia móvel, internet e televisão digital.
  • O nome oficial da Du é Emirates Integrated Telecommunications Company (EITC). Foi comercialmente nomeada como du em fevereiro de 2007.
  • A empresa lançou serviços de telecomunicações móveis em fevereiro de 2007 nos Emirados Árabes Unidos e informou os resultados do ano inteiro de 2008 em fevereiro, revelando que havia adicionado 1,88 milhões de clientes móveis nos últimos 12 meses. A receita de US$ 1,08 bilhão foi 157% acima do ano anterior.

 

Objetivo

Aumentar a taxa de aceitação dos planos Smart pós-pagos da du.

 

Estratégia

Criamos uma Campanha de Voos Gratuitos adaptada às necessidades específicas da du Telecom: os clientes inscrevem-se em um plano smart pós-pago  em uma das agências da du ou on-line e recebem um voucher de voo gratuito que pode ser resgatado no site da campanha: de Abu Dhabi, Dubai ou Sharjah, os passageiros podem voar para até 23 destinos em toda a Europa e o Oriente Médio.

 

Dests

Destinations

Deps

Departures

 

Comunicação

“Assine um smartplan e ganhe um voo grátis.”

Mecânica de campanha e Resgate de Incentivo
Slide1
Slide2
Slide3
Slide4
Slide5

 

Material de Marketing

A Du Telecom criou uma variedade de materiais de marketing para promover a campanha on-line e off-line. Mas du não parou só em cartazes e material de impressão nos PDVs. A Du Telecom organizou uma mobilização relâmpago impressionante, incluindo 150 dançarinos no Mall dos Emirados – um dos cinco principais shoppings de Dubai (reconhecido pela Forbes). A marca ilustrou como utilizar efetivamente o elemento de surpresa emparelhado com o poder do vídeo viral.

 

du+-+image+2
IMG-20150907-WA0000
du+-+image+1
du+website+-+promotion

 

 

Decole com a Du Telecom – mobilização relâmpago

Uma mobilização relâmpago é uma ótima idéia para atrair a atenção da mídia e criar um burburinho em torno da promoção.

 

 

Continue em contato para saber mais sobre como podemos ajudá-lo a expandir seus negócios preenchendo o formulário abaixo ou entre em contato conosco.

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

inspire-logo