Case Study

Programa de fidelidade do Nutrisse da L’Oreal

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Qual era o objetivo da L’Oreal?
A L’Oreal desejava criar um programa de fidelidade de longo prazo para recompensar seus clientes.

Como os inspiramos?
Oferecemos um programa de fidelidade baseado em pontos abrangendo toda a Alemanha. Os clientes ganham pontos de fidelidade ao comprarem os produtos promocionais da Nutrisse, os quais podem ser resgatados através do nosso site promocional. Dependendo do extrato de pontos, os clientes podem escolher entre uma variedade de tratamentos de beleza gratuitos ou uma assinatura gratuita de seis meses da revista Grazia. Nossa equipe de serviços agenda um tratamento individual para cada cliente e entrega o cupom ou providencia a entrega da revista. Como é um projeto em longo prazo, a promoção começou em 1º de março e se estenderá até 31 de dezembro.

Resultados
Já nas primeiras semanas da promoção, a L’Oreal recebeu uma afluência de clientes que criaram uma conta de fidelidade e resgataram uma recompensa de beleza com um de nossos parceiros ou receberam a revista Grazia gratuitamente em suas residências.

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

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