Blog

“LEVANTE O ÂNIMO DE SUA EQUIPE NESSE HALLOWEEN”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O tempo voltou a deteriorar-se, os dias estão mais curtos e é ainda é muito cedo para pronunciar a palavra Natal!. Não é surpreendente que você experimente uma lentidão na motivação dos funcionários e na produtividade nesta época do ano. Por isso, é o momento de certificar-se de que você está se envolvendo com sua equipe e oferecendo-lhes os agrados (não truques) que eles merecem. Não é porque o Dia das Bruxas está aí, que seu esquema de benefícios dos funcionários deve se tornar uma história de terror.
Aqui estão nossas principais dicas sobre como envolver sua equipe e garantir que seu esquema de recompensas de funcionários funcione para todos os envolvidos…

Entenda o que motiva os funcionários
Se você está tentando envolver e motivar os funcionários, é importante entender o que os impulsiona. A maioria dos locais de trabalho tem uma variedade de diferentes tipos de pessoas, por isso, compreensivelmente, eles não serão todos motivados pelas mesmas recompensas. Alguns podem estar inclinados a ser incentivados por pequenos e frequentes agrados como, bilhetes de cinema e voucher de compras. No entanto, outros são mais propensos a ser impulsionados por perspectivas de alto valor, uma única recompensa, como férias, que com o Cartão de Viagem Inspire é muito mais fácil de proporcionar do que você pode.

Envolver o pessoal na criação de esquemas de recompensa
Uma das melhores maneiras de descobrir o que motiva os funcionários é envolvê-los no processo de tomar decisão. Pergunte-lhes o que os faria mais felizes no local de trabalho. Quais são suas ambições e paixões? Eles são financeiramente impulsionados ou a cultura do local de trabalho é mais importante? Se eles preferem pequenas metas, que resultam em benefícios de baixo valor ou se são conduzidos por uma meta elevada para uma grande recompensa?

Isso pode ser feito facilmente através da criação de um comitê de funcionários, reuniões de equipe ou uma simples pesquisa.

Comunique-se regularmente
Se você investiu muito tempo e esforço em um regime de benefícios aos empregados, a última coisa que você quer é que as pessoas se esqueçam disso. A comunicação regular sobre o esquema e quaisquer mudanças a ele são cruciais para acoplar sua equipe de funcionários.
Escolha um embaixador para arvorar a bandeira para o esquema, e dar regulares lembretes e atualizações através do boletim informativo da empresa se você tiver um, ou através de e-mails.

Use exemplos reais daqueles que se beneficiaram para demonstrar como é alcançável e realista ser um vencedor em seu esquema de recompensas de funcionários.

Segundo uma pesquisa da empresa Capita Employee Benefits, 69 por cento dos funcionários dizem que são mais propensos a ficar com um empregador que oferece um bom pacote de benefícios e 68 por cento afirmam que são mais propensos a ter um emprego que oferece boas vantagens. Assim, você não pode permitir que seu pacote de benefícios assuste os principais talentos!

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

inspire-logo