Blog

A EQUIPE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA INDÚSTRIA DE VIAGENS, DECOLA COM SUA NOVA NOMEAÇÃO

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Bramhall – matriz da Inspire – uma empresa especialista em viagens especializada em programa de fidelidade e promoção de vendas – expandiu sua equipe de atendimento ao cliente por ter atingido sua meta de £20 milhões de libras esterlinas.

Rachel Eva é a mais recente executiva de relações ao cliente a se juntar à Inspire, e atualmente está gerenciando operações em mais de 20 países. Aumentando o efetivo do departamento para 67, Rachel tem 14 anos de experiência na indústria de viagens, tendo previamente trabalhado para agências de viagens, operadores de turismo e como aeromoça para First Choice Airways.

A Inspire oferece incentivos de viagem e programa de fidelidade, bem como promoções de vendas e marketing, para marcas que desejam aumentar a conscientização de seus clientes. Em 2015, a empresa viu seu volume de negócios aumentar em 15 por cento para £17,7 milhões, graças a uma série de campanhas bem-sucedidas como Nivea, Samsung e MasterCard. Este ano, a empresa está no caminho certo para alcançar £20 milhões na receita.

Andrew Jennings, chefe de operações de viagens da Inspire, disse: “A nomeação de Rachel não poderia ter chegado em um melhor momento para a equipe e os negócios em geral.
Viagens será sempre o centro das ofertas de negócios da Inspire e empregar alguém com tal paixão pela indústria é emocionante! Rachel será um recurso fantástico para a empresa, por isso estamos muito satisfeitos em recebê-la na a equipe. ”

Rachel disse: “Estou emocionada por ter me juntado à Inspire em um momento tão emocionante. Eu trabalhei para operadores de viagens no passado e sei que esta é a indústria certa para mim. Eu senti que eu precisava de um novo desafio em minha carreira, e estou confiante de que ter trabalhado em uma variedade de diferentes empresas de viagens já me manter em bom lugar! ”

Tendo recentemente passado por uma renomeação extensa para complementar seu crescimento recente, Inspire também atualizou seu site direto ao consumidor e expandiu seu portfólio em mais de 250 parceiros de viagens.

Andrew continuou: “Estamos sempre à procura de indivíduos talentosos com o conhecimento certo, experiência e, acima de tudo, a atitude correta. Estamos muito orgulhosos de que nosso atendimento ao cliente nos distinga, e estamos ansiosos para ver isso, juntamente com o nosso recente renome, impulsionar-nos avante aos nossos objetivos anuais”.

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

inspire-logo