Blog

Dupla inspiradora pedalando por caridade

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Dave BikePaula Bike

Dois dos trabalhadores da sede de Bramhall, estão se preparando para a corrida de suas vidas, estão se preparando para percorrer mais de 960 quilômetros de Land’s End a John O’Groats por caridade.

Dave Fleming e Paula Kennerley, que trabalham na Inspire, uma agência especializada em promoções de vendas e promoções de viagens, partirão de Land’s End em 10 de setembro de 2016 para realizar a dura viagem de nove dias.

A dupla esportiva está esperando para levantar £5.000 libras esterlinas para Family Fund – uma instituição de caridade dedicada a fornecer subsídios para crianças com deficiência e suas famílias. No ano passado, foram arrecadados £33 milhões de libras esterlinas para apoiar 72.043 passeios em família, tanto no Reino Unido e no exterior.

Em uma tentativa de maximizar seus esforços de angariação de fundos, a dupla está oferecendo às empresas locais, várias oportunidades de patrocínio. De £300 a £1.000 libras esterlinas, os patrocinadores ganharão visibilidade de sua marca entre os espectadores ao longo do percurso, assim como durante toda a campanha de marketing da corrida.

Dave, 41 anos, nascido em Chorley (Lancashire – Reino Unido), e Paula, 46 anos nascida em Congleton (Cheshire – Reino Unido), estarão ao vivo no twitter enquanto viajam pelo Reino Unido de @inspiretweet_ e atualizando a página do Facebook https://www.facebook.com/TravelByInspire/. E também um blog de treinamento para que os torcedores possam se conectar para seguir o progresso dos dois corajosos.

Dave, gestor de desenvolvimento comercial da Inspire, disse: “Estou tão animado para participar desta corrida por uma causa tão valiosa. A Family Fund é uma instituição de caridade que está em meu coração e que queremos apoiar para que ela possa continuar seu excelente trabalho. Como um ciclista relativamente novo, esse desafio é realmente assustador, mas saber que temos tanto apoio da comunidade empresarial local, está nos estimulando! ”

Paula, gerente de contas da Inspire, acrescentou: “Certamente vai ser um desafio, mas estamos arrecadando dinheiro para uma causa muito digna, então tudo vai valer a pena. Dave e eu estaremos encorajando um ao outro em cada pedalada ao longo do caminho!”

Keith Herman, diretor geral da Inspire, disse: “Estamos extremamente orgulhosos de Dave e Paula por participar do que é um evento de caridade notoriamente difícil. Estamos todos torcendo para que eles deem o seu melhor e espero que eles atinjam seu objetivo de arrecadação de fundos – já estamos trabalhando com essa instituição de caridade há três anos, portanto é muito especial para nós”.

Para patrocinar Dave e Paula, visite http://uk.virginmoneygiving.com/team/InspireCycling.

Você pode seguir o progresso no blog de treinamento, em www.inspirewebsite.co.uk/blog.

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

inspire-logo