Blog

AFASTANDO O TÉDIO DE JANEIRO

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Janeiro é, sem dúvida, a época do ano em que um estimulo é muito necessário. Os efeitos do espírito de Natal (tanto o humor quanto o Baileys) estão verdadeiramente desgastados e, enquanto o dia mais curto do ano ficou para trás, ainda estamos há alguns meses antes de podermos esperar noites ensolaradas no jardim e as nossas férias de verão. Não é nenhuma surpresa, em seguida, que janeiro é muitas vezes a época do ano que as pessoas começam a se sentir inquietos em seus postos de trabalho e olhar para outros orizontes. Assim, ajudar a sua equipe a vencer o tédio de janeiro, deve ser uma prioridade.

São as pequenas coisas da vida
Todo mundo parece focado na saúde e bem-estar em janeiro, que é naturalmente importante. No entanto, merecemos algumas alegrias para superar estes dias cinzentos. Às vezes, são as pequenas coisas que podem realmente animá-lo – sua barra de chocolate favorita, um copo de vinho ou mesmo algum tempo extra!
Um projeto em equipe ou alguns deleites no escritório poderiam ser o incentivo que que sua equipe de funcionários necessita para impulsionar a moral. Ou, por que não os recompensar com um “prêmio” tarde de folga? Poucas horas de folga é um pequeno gesto, mas pode fazer a diferença entre sentar-se a uma refeição adequada com a família, um fim de semana fora ou simplesmente algum muito necessário “tempo para mim”. O tempo é precioso e as pessoas apreciam isso nessa época do ano mais do que nunca.

Tornando-os esbeltos, serão sempre seus aliados
Ok, isso pode ir contra o primeiro ponto, mas para aqueles que querem um empurrão na saúde e no físico, janeiro é um bom momento para lançar uma iniciativa de bem-estar. Uma corrida em equipe ou grupo de “refeições saudáveis” no escritório é uma boa maneira de aumentar o espírito de equipe e dar a todos algo positivo para se concentrar ou mesmo criar um jogo de inimigo comum se você tiver um treinador particularmente cruel para ajudar por exemplo!

Conquiste-os com regalias
Muito trabalho duro e negociação vão para recompensas de funcionários e esquemas de incentivo, mas eles muitas vezes ficam esquecidos por aqueles fora da equipe de RH. Janeiro é um grande momento para lembrar a sua equipe de que eles são importantes e mostrar-lhes que eles são valorizados.
De bônus em dinheiro, bilhetes de cinema gratuitos, pacotes de saúde, há um campo minado de opções diferentes a considerar. Se você está procurando um esquema de recompensas de longa duração ou um bônus único, o Cartão de Viagem Inspire oferece uma ótima maneira de recompensar os funcionários. Funciona da mesma forma que um cartão de presente – permitindo que os usuários usem o valor como depósito de vôos mais caros, hotéis ou viagens, ou podem usá-lo para reservar entradas de atrações, tanto no exterior como no Reino Unido.
Com feriados que estão na mente de muitos funcionários nesta época do ano, é um bom momento para tentá-los com a recompensa de uma folga por seu trabalho duro!

O que fazemos

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho

inspire-logo